É MELHOR
Por: William Vicente Borges
É melhor eu dar um tempo
para mim mesmo
e voltar a sanidade
É melhor eu deixar
o mundo girar mais um pouco
e o tempo lavar minhas escadas
É melhor eu sair do vale e
começar a subir a montanha
para colher um pouco de sonho
É melhor eu sentar na praia
e dialogar um poucos com as ondas
que lambem a areia quente
É melhor eu enxugar estas lágrimas
de uma vez por todas e
deixar o sol cecar minha face
É melhor eu deixar de ter pena de mim
e dar aquele passo a frente
que modifica uma existência inteira
É melhor eu deixar Deus mostrar o caminho
já que a bússula da minha consciência
não aponta mais para lado nenhum
É melhor eu começar a ser feliz logo
antes que eu comece a pensar
que a vida é uma grande farça
É melhor eu aportar em porto seguro
deixar as tempestades em alto mar
e dançar sobre a grama verde da esperança
Inverno de 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário