terça-feira, 10 de novembro de 2009

É MELHOR
Por: William Vicente Borges

É melhor eu dar um tempo
para mim mesmo
e voltar a sanidade

É melhor eu deixar
o mundo girar mais um pouco
e o tempo lavar minhas escadas

É melhor eu sair do vale e
começar a subir a montanha
para colher um pouco de sonho

É melhor eu sentar na praia
e dialogar um poucos com as ondas
que lambem a areia quente

É melhor eu enxugar estas lágrimas
de uma vez por todas e
deixar o sol cecar minha face

É melhor eu deixar de ter pena de mim
e dar aquele passo a frente
que modifica uma existência inteira

É melhor eu deixar Deus mostrar o caminho
já que a bússula da minha consciência
não aponta mais para lado nenhum

É melhor eu começar a ser feliz logo
antes que eu comece a pensar
que a vida é uma grande farça

É melhor eu aportar em porto seguro
deixar as tempestades em alto mar
e dançar sobre a grama verde da esperança

................
Inverno de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário