
EU QUERO TE QUERER DE NOVO
Por: William Vicente Borges
Dá-me uma razão apenas
Não mais que uma
Eu sinto tua falta
A pior das ausências
Vê-la todo dia
Tocá-la todo dia
E senti-la tão longe
Para aonde você foi?
Por que não sinto teu coração
Quando me abraça?
Por que não acredito mais
Quando diz que me ama?
Faça alguma coisa. Faça logo
Antes que o meu amor acabe
De uma vez por todas
Saiba... Entenda... Ouça...
Volta a ser quem sempre foi
Só assim terei forças para não desistir
Eu quero te querer de novo
E não mais ter que dizer TE AMO entre os dentes
...................................
Primavera de 2009
Por: William Vicente Borges
Dá-me uma razão apenas
Não mais que uma
Eu sinto tua falta
A pior das ausências
Vê-la todo dia
Tocá-la todo dia
E senti-la tão longe
Para aonde você foi?
Por que não sinto teu coração
Quando me abraça?
Por que não acredito mais
Quando diz que me ama?
Faça alguma coisa. Faça logo
Antes que o meu amor acabe
De uma vez por todas
Saiba... Entenda... Ouça...
Volta a ser quem sempre foi
Só assim terei forças para não desistir
Eu quero te querer de novo
E não mais ter que dizer TE AMO entre os dentes
...................................
Primavera de 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário