domingo, 8 de novembro de 2009

EU QUERO TE QUERER DE NOVO



EU QUERO TE QUERER DE NOVO
Por: William Vicente Borges

Dá-me uma razão apenas
Não mais que uma

Eu sinto tua falta
A pior das ausências
Vê-la todo dia
Tocá-la todo dia
E senti-la tão longe

Para aonde você foi?
Por que não sinto teu coração
Quando me abraça?
Por que não acredito mais
Quando diz que me ama?

Faça alguma coisa. Faça logo
Antes que o meu amor acabe
De uma vez por todas
Saiba... Entenda... Ouça...

Volta a ser quem sempre foi
Só assim terei forças para não desistir
Eu quero te querer de novo
E não mais ter que dizer TE AMO entre os dentes

...................................
Primavera de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário